REGIÃO

VAN da Saúde de Campina da Lagoa se envolve em acidente retornando de Curitiba

autor Publicado em 27 de Junho de 2019

 

VAN da Saúde de Campina da Lagoa se envolve em acidente retornando de Curitiba

 

Por volta das 20hrs da noite desta quarta-feira, 26 de junho, na Rodovia do trecho de Irati BR277, uma Van da Secretaria da Saúde de Campina da Lagoa, retornando da cidade de Curitiba que transportava pacientes para tratamento de saúde, se envolveu em um acidente com um veículo Fiat Uno e uma Carreta, no momento do acidente chovia muito.

O veículo Fiat uno fez uma ultrapassagem imprudente, invadindo a pista contrária atingindo a Van, a mesma colidiu na parte traseira de uma Carreta que seguia na 3.ª faixa no mesmo sentido da Van.

O motorista que dirigia a Van informou que o causador do acidente se evadiu do local, tendo prestado socorro apenas o motorista da Carreta.

As Equipes da Polícia Federal e os Socorristas foram acionados para atender o acidente, sem vítimas apenas com prejuízos materiais aos veículos. Tomadas as medidas cabíveis (transporte retorno dos passageiros; guincho, etc.).

Três passageiros foram trazidos por um motorista de Cascavel que passava pelo local, a ele nosso respeito e gratidão em nome da Administração Municipal de Campina da Lagoa, os outros dois passageiros e o motorista vieram com ônibus convencional até Cascavel, sendo amparados pela Secretaria de Saúde de Campina da Lagoa até o município e passam bem.

 

Avalie esta matéria:
Total de Voto(s): 1 - Média de Voto(s): 0.00

 

 

Lava Car Rodapé