Unitá e se prepara para contratações da 2ª linha de abate na Cooperativa | Novo Cantu
REGIÃO

Unitá e se prepara para contratações da 2ª linha de abate na Cooperativa

autor Publicado em 07 de Agosto de 2018

 

Em Nova Cantu os interessados devem procurar a prefeitura municipal, entre os dias 10 e 20 de agosto, para agendar a entrevista que ocorrerá no dia 19 de Setembro, as contratações serão a partir de Dezembro de 2018.

Unitá e se prepara para contratações da 2ª linha de abate na Cooperativa

 

Atentos a cada indicador de contratação apresentado pelo Departamento de Gestão de Pessoas da Unitá, os representantes de Agência dos Colaboradores das cidades da região de Ubiratã, demonstraram durante um encontro promovido pela Central na última sexta-feira, dia 3, uma grande expectativa com o número de vagas a serem abertas nos próximos meses.

Com as obras da 2ª linha de abate em fase de conclusão, a Unitá junto com as Agências, já se planeja para dar início ao recrutamento de interessados a compor o quadro de colaboradores da Cooperativa, que hoje conta com mais de 2 mil postos de trabalhos ocupados.

“Estou na Unitá desde 2013. No momento em que passei a fazer parte desta família conquistei diversos sonhos, entre eles a casa própria. Preciso destacar que esta realização, só foi possível graças a Cooperativa, que além de me oferecer inúmeros benefícios como a saúde, alimentação, apoio social, educação entre outros, também me proporciona uma importante estabilidade financeira que contribuiu diretamente para o financiamento da minha casa”, explicou a monitora do setor de Miúdos, Marinete Gomes dos Santos, que é moradora de Ubiratã e que se orgulha em ter na sua cidade Natal uma Cooperativa como a Unitá.

Segundo o presidente da Copacol e Unitá, Valter Pitol, na primeira fase de contratação que vai até o mês de outubro, serão efetivados 800 colaboradores. “Nosso principal objetivo é oferecer oportunidades de crescimento para toda região de Ubiratã com estas 2 mil vagas a serem preenchidas até 2020. Queremos dar continuidade a este crescimento de toda a região e proporcionar qualidade de vida e oportunidades para todos”, enaltece o presidente Pitol.

Na reunião promovida durante a última semana os representantes das agências do trabalhador de Ubiratã, Campina da Lagoa, Juranda, Laranjal, Nova Cantu, Mamborê e Altamira do Paraná, puderam conhecer um breve planejamento da Cooperativa para o recrutamento de pessoas e o início de cada etapa para seleção de candidatos.

“Estamos ansiosos para dar início a estas seletivas, pois sabemos que nossa cidade tem um potencial grande para contribuir com mão de obra para a ampliação da Unitá. É preciso fomentar ainda que desde que a Cooperativa se instalou em nossa cidade, nossa economia melhorou significativamente e agora com a ampliação a expectativa é ainda maior”, disse o gerente da agência do trabalhador de Ubiratã, Luiz Antonio Feitosa.

Em Nova Cantu os interessados devem procurar a prefeitura municipal, entre os dias 10 e 20 de agosto, para agendar a entrevista que ocorrerá no dia 19 de Setembro, as contratações serão a partir de Dezembro de 2018.

 

 

Fonte: Unitá

Avalie esta matéria:
Total de Voto(s): 1 - Média de Voto(s): 1.00

 

 

Mais FM