REGIÃO

Rotam prende rapazes com maconha perto de colégio

autor Publicado em 20 de Agosto de 2019

 

Rotam prende rapazes com maconha perto de colégio

 

Dois rapazes de 18 anos foram detidos no final da tarde desta segunda-feira, nas proximidades do Colégio Estadual de Campo Mourão, com certa quantia de maconha, que supostamente seria oferecida para alunos do estabelecimento de ensino.

 

O flagrante foi feito pela equipe Rotam, durante patrulhamento nas proximidades da escola. Ao perceber a viatura, os dois demonstraram nervosismo e tentaram escapar da abordagem.

 

“Um deles foi abordado no ato e o outro tentou fugir, mas também foi alcançado. Ele ainda dispensou duas buchas de maconha, que também foram apreendidas”, contou o sargento Picarski, da Rotam.

 

Pressionados, eles negaram a princípio que mantinham mais drogas em suas residências, mas durante buscas em seus endereços, os policiais apreenderam mais alguns tabletes da droga. “Na casa de um deles a droga estava escondida no guarda-roupas. O outro contou que mantinha apenas algumas buchas em um tênis, mas quando chegamos na casa dele, localizamos uma quantia considerável de maconha”, informou o policial.

 

Os dois rapazes foram encaminhados para a delegacia, onde também os policiais entregaram a droga. A Polícia Civil vai apurar o caso para determinar se ambos serão autuados por posse ou tráfico de drogas.

 

Fonte: Tásabendo

Avalie esta matéria:
Total de Voto(s): 1 - Média de Voto(s): 0.00

 

 

Supermercado Borgio Rodapé