REGIÃO

Professora tem o carro incendiado no centro de Araruna

autor Publicado em 07 de Novembro de 2018

 

Crime pode ser por motivos passionais;

 Professora tem o carro incendiado no centro de Araruna

 

A Polícia Militar de Araruna em conjunto com a PM de Campo Mourão, prenderam na manhã de terça-feira (6) dois homens com idades de 36 e 46 anos após um atentando na área central de Araruna, por volta das 9h30 desta terça-feira (6). Eles incendiarem um veículo Volkswagen Fox, pertencente a uma professora, que estava estacionado em via pública. A dupla foi presa no momento que fugia para Campo Mourão.

De acordo com o comandante do destacamento da PM de Araruna, sargento Luciano Soares da Silva, os dois confessaram a autoria do crime. Segundo informações, os dois quebram um dos vidros da frente do carro atearam fogo no estofamento e em seguida jogaram um galão de gasolina no banco traseiro do veículo. O interior de carro ficou bastante danificado.

Após cometerem o crime, ambos fugiram em uma motocicleta Honda CG 150 pela rodovia PR-558, sentido a Campo Mourão. A Polícia Militar de Araruna acionou equipes de Campo Mourão que conseguiram abordar os autores próximos à vila rural, nas proximidades da Santa Casa. Um dos autores, que foi atingido pelo fogo, sofreu queimadura em uma das pernas. Eles confessaram a autoria do crime no momento da prisão.

Os dois não quiseram informar à PM o motivo do atendado. Porém a polícia acredita que tenha motivação passional e que ambos possam ter agido a mando do ex-marido da professora, mas isso ainda será confirmado pela Polícia Civil que continua com as investigações do caso. “Sabemos que ontem o ex-marido da vítima teria ligado a ela”, comentou Silva.

Os dois foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil de Peabiru onde ficarão à disposição da Justiça.

 

Fonte: Tribuna do Interior

Avalie esta matéria:
Total de Voto(s): 0 - Média de Voto(s): 0

 

 

Mais FM