REGIÃO

Polícia Militar de Nova Cantu Efetua Prisão Por Embriaguez ao Volante

autor Publicado em 12 de Janeiro de 2019

 

Polícia Militar de Nova Cantu Efetua Prisão Por Embriaguez ao Volante

 

Neste sábado por volta de 17:55 a equipe de plantão da polícia militar de Nova Cantu recebeu denúncias de que havia um veículo em zigue-zague pela Avenida Cantu, após a denúncia a equipe iniciou patrulhamento a fim de localizar o veículo, que foi visualizado no cruzamento da Av Cantu x Av Cruzeiro do Sul, ao visualizar a viatura o mesmo tentou se evadir sendo abordado próximo ao local.

Ao receber voz de abordagem o condutor do veículo foi identificado e ao descer do veículo apresentava forte odor etílico, dificuldades para falar e ficar parado, no momento que foi questionado se havia ingerido bebida alcoólica veio a ficar bastante exaltado sendo então necessário o uso de algemas conforme a súmula vinculante 11 do STF.

Em seguida o mesmo encaminhado até o destacamento ei convidado a realizar o teste do etilômetro sendo aferido um valor de 0,76 mg/l.

Diante dos fatos foi encaminhado ao hospital municipal onde foi realizado o laudo de lesões corporais e em seguida encaminhado à delegacia da polícia civil de Campina da lagoa para procedimentos cabíveis.

 

Fonte: 11º BPM - 2 CIA Polícia Militar de Nova Cantu - Imagem Ilustrativa

Avalie esta matéria:
Total de Voto(s): 1 - Média de Voto(s): 4.00

 

 

Mais FM