REGIÃO

Polícia descobre lavoura com mais de 150 pés de maconha em Engenheiro Beltrão

autor Publicado em 07 de Novembro de 2018

 

Polícia descobre lavoura com mais de 150 pés de maconha em Engenheiro Beltrão

 

Policiais militares descobriram uma grande plantação de maconha na manhã de segunda-feira (5) no município de Engenheiro Beltrão. O fato aconteceu quando os policiais estavam saindo para o trabalho em outras cidades e receberam uma denúncia anônima de um morador, informando sobre uma possível plantação de maconha no meio de um matagal.

Um produtor rural estava pulverizando sua lavoura próximo ao local quando resolveu entrar no mato e encontrou a plantação. Esta pessoa ligou e informou a localização exata, dizendo que “achava ter encontrado uma plantação de maconha”. 

Os policiais encontraram no local um total de 155 pés de maconha dos quais 17 já estavam prontos para colheita. O restante era várias mudas pequenas. A plantação estava no meio de uma mata ciliar. Para o plantio, o responsável abriu uma clareira em uma área de capim colonião.

Os policiais fizeram o registro da plantação em fotografias e retiraram os pés de maconha do local, encaminhando a droga à delegacia de Polícia Civil de Engenheiro Beltrão, que prosseguirá com as investigações para tentar encontrar o responsável pelo entorpecente.

 

Fonte: Tribuna do Interior

Avalie esta matéria:
Total de Voto(s): 0 - Média de Voto(s): 0

 

 

Mais FM