REGIÃO

Polícia Civil cumpre mandado de prisão de investigado por estupro da filha

autor Publicado em 06 de Junho de 2019

 

Polícia Civil cumpre mandado de prisão de investigado por estupro da filha

 

A Polícia Civil de Campo Mourão cumpriu nesta terça-feira (4) mandado de prisão de R. F. N., 40 anos, investigado por estupro de vulnerável. A investigação foi realizada pela Delegacia da Mulher de Campo Mourão, que ouviu a vítima e testemunhas, bem como providenciou a perícia médica.

 

De acordo com as investigações, o pai iniciou os abusos quando ela tinha 10 anos e continuou até os 12 anos. As agressões só cessaram quando a filha conseguiu sair de casa e retornar para a casa da mãe.

 

Com as provas colhidas, a Polícia Civil pediu a prisão preventiva do autor, sendo deferida pelo Poder Judiciário. Após tomar conhecimento de que o mandado havia sido expedido, as equipes policiais realizaram diligências afim de encontrar o investigado, logrando êxito em localizá-lo no Jardim Gutierrez, em Campo Mourão.

 

O autor foi preso e encaminhado para a Delegacia para as providências cabíveis, encontrando-se à disposição da Justiça. O Delegado-chefe da 16ª SDP, Nilson Rodrigues da Silva, ressalta que este tipo de investigação envolvendo violência contra a criança e adolescente é prioridade na Delegacia da Mulher. “Vários mandados de prisão foram solicitados ao Poder Judiciário nos últimos meses e estamos aguardando serem expedidos para as equipes policiais dar o devido cumprimento e levar esses criminosos à Justiça”, informou.

 

 

Fonte: Tásabendo

Avalie esta matéria:
Total de Voto(s): 1 - Média de Voto(s): 0.00

 

 

Supermercado Borgio Rodapé