REGIÃO

Morre motociclista de 17 anos que sofreu acidente em semáforo em Campo Mourão

autor Publicado em 01 de Julho de 2019

 

Morre motociclista de 17 anos que sofreu acidente em semáforo em Campo Mourão

 

Morreu no Hospital Santa Casa de Campo Mourão o motociclista Willian Santos de Oliveira, de 17 anos. Ele estava internado na UTI desde terça-feira (25) à noite quando sofreu um acidente no cruzamento da Perimetral Tancredo Neves com a Rua Engenheiro Mercer.

 

O jovem pilotava uma moto Honda Titan 150 quando colidiu violentamente contra um Gol, que trafegava em sentido contrário e ao passar no semáforo fez uma conversão, entrando na frente da moto, que não teve tempo de frear nem desviar. O motorista fugiu sem prestar socorro e o rapaz ficou caído. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e hospitalizado em estado gravíssimo.

 

Pouco depois do acidente a Polícia Militar localizou o carro na garagem de uma casa no Jardim Santa Nilce, mas o causador do acidente não foi localizado no momento. Porém, a polícia realizou buscas e o localizou em seguida. Segundo informações, ele estava alcoolizado.

 

O local onde ocorreu o acidente é considerado perigoso porque o sinal abre nos dois sentidos, se tornando a conversão de acesso à rua uma manobra arriscada

 

Fonte: Goionews

Avalie esta matéria:
Total de Voto(s): 1 - Média de Voto(s): 0.00

 

 

Supermercado REAL Rodapé