REGIÃO

Jovem de 22 anos morre ao capotar veículo em propriedade rural de Mamborê

autor Publicado em 01 de Julho de 2019

 

Jovem de 22 anos morre ao capotar veículo em propriedade rural de Mamborê

 

Alexsander Ruch Scharlau, 22 anos de idade, filho de família pioneira de Mamborê, morreu em acidente ocorrido em estrada rural por volta das 23h30min de sexta-feira, dentro da propriedade da Família, na comunidade rural do Lageado.

                                      

Segundo informações, Alexsander retornava para sua residência na comunidade Lageado, após participar de um de um evento no Mamborê Clube de Campo, o mesmo já havia deixado a estrada principal e trafegava pela estrada rural dentro da propriedade de sua família, momento este em que perdeu o controle do seu veículo Sandero, onde o veículo acabou capotando várias vezes as margens da estrada.

                                      

A vitima foi socorrida e encaminhada ao Centro de Saúde do município de Mamborê, mas não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito. Fui então solicitado a presença do IML (Instituto Médico Legal)de Campo Mourão, que recolheu o corpo do jovem.

                                      

Alexsander Scharlau 22 anos de idade era filho do casal de agricultor Mamboreense, Edio Rui Scharlau e Erles Sirlei Ruch Scharlau, família pioneira moradores da comunidade do Lageado.

 

Fonte: Goionews

Avalie esta matéria:
Total de Voto(s): 0 - Média de Voto(s): 0

 

 

Lava Car Rodapé