REGIÃO

Homem morto com golpes de facão em Iretama

autor Publicado em 15 de Abril de 2019

 

Homem morto com golpes de facão em Iretama

 

Na tarde desta segunda-feira (15) a cidade de Iretama registrou mais um homicídio, o fato foi registrado próximo ao lago municipal.

Segundo informações de populares, uma discussão em um bar do município acabou em tragédia, um homem identificado como Luciano de Souza Rodrigues de 33 anos, teve uma discussão com uma pessoa e após essa discussão essa pessoa de posse de um facão começou a desferir vários golpes contra Luciano, uma terceira pessoa tentou intervir mais acabou levando um golpe de facão em um dos braços que quase foi decepado.

Após as agressões o autor fugiu do local, Luciano levou diversos golpes de facão que acertaram na sua cabeça, pescoço, braços e tórax, causando ferimentos que o levaram a morte.

Uma unidade do SAMU chegou a ser acionada para socorrer Luciano, porém ele já estava em óbito no local, a terceira pessoa que também foi golpeada no braço foi socorrida por populares e encaminhado até o Hospital do Município.

A polícia militar e Civil esteve no local e colheu informações para tentar identificar o agressor, o IML foi até o local e recolheu o corpo e encaminhou para o Instituto Médico Legal de Campo Mourão para exame de necropsia e posteriormente será liberado para os familiares.

 

 

Fonte: Hora Certa

Avalie esta matéria:
Total de Voto(s): 1 - Média de Voto(s): 0.00

 

 

Lava Car Rodapé