REGIÃO

Homem Agredido com Mais de 30 Pauladas em Nova Cantu Faleceu na Santa Casa de Campo Mourão

autor Publicado em 15 de Abril de 2019

 

 

A equipe de plantão da Polícia MIlitar de Nova Cantu foi informada pelo hospital municipal, no início da noite deste domingo 14 de abril, que um rapaz teria sido agredido por pauladas em uma casa na rua ype, e populares teriam detido o agressor e o amarrado na área da casa para que o mesmo não se evadisse, à equipe de deslocou até o local onde foi visto o acusado 25 anos de idade amarrado em um pilar na área da casa da vítima o Sr. Erci de 59 anos, já teria sido socorrido pela ambulância do hospital municipal em estado gravíssimo, posteriormente foi encaminhado para a Santa Casa de Campo Mourão onde não resistiu aos ferimentos e veio a falecer.

O autor informou que foi até a casa da vítima para pedir comida e que a vítima não teria gostado e pego um pedaço de pau e ido pra cima dele que conseguir tomar o pedaço de pau, e desferido cerca de 30 pauladas na cabeça da vítima.

A equipe da Polícia MIlitar deu voz de prisão a acusado que foi encaminhado à Polícia Civil de Campina da Lagoa para as devidas providências.

 

 

Fonte: 11º BPM - 2 CIA Polícia Militar de Nova Cantu

Avalie esta matéria:
Total de Voto(s): 1 - Média de Voto(s): 3.00

 

 

Supermercado Borgio Rodapé