REGIÃO

Flagrante de Direção Perigosa e Imprudência é Registrado em Nova Cantu

autor Publicado em 09 de Abril de 2018

 

Flagrante de Direção Perigosa e Imprudência é Registrado em Nova Cantu

 

Neste domingo, 08 de abril, por volta das 19:30 a equipe de plantão da Polícia Militar de Nova Cantu, estava em Patrulhamento pela Rua Paraíba nas proximidades da APAE quando uma motocicleta SUNDOWN/MAX cor cinza cruzou a viatura pela contramão e com a garupa sem o capacete de segurança.

De imediato esta equipe deu voz de abordagem, porém o condutor ignorou a ordem e empreendeu fuga em alta velocidade colocando a vida de ambos e de terceiros em risco, após o acompanhamento tático obedecendo as normas de segurança o condutor percebendo que não conseguiria escapar da viatura na rua Governador Parigot de Souza próximo à Vila Rural, jogou a motocicleta no chão e derrubando a passageira vindo a empreender fuga no mato.

A passageira foi abordada e identificada como sendo menor de idade, e alegou não saber o motivo da fuga. A mesma identificou o condutor que não foi encontrado.

Diante dos fatos a motocicleta foi recolhida ao pátio do Departamento de Polícia Militar de Nova Cantu para providências e o Conselho Tutelar acionado para dar continuidade aos procedimentos com a menor de idade.

 

 

Fonte: 11º BPM - 2 CIA Polícia Militar de Nova Cantu

Avalie esta matéria:
Total de Voto(s): 0 - Média de Voto(s): 0

 

 

Mais FM