REGIÃO

Bandidos danificam veículos da prefeitura de Luiziana e furtam baterias

autor Publicado em 25 de Março de 2019

 

Bandidos danificam veículos da prefeitura de Luiziana e furtam baterias

 

Bandidos invadiram neste fim de semana o estacionamento da prefeitura de Luiziana, furtaram baterias de pelo menos três veículos, e ainda danificaram os automóveis, uma ação de puro vandalismo. A polícia vai investigar a ação para tentar identificar e prender os criminosos.

O estacionamento fica nos fundos da Prefeitura. De acordo com informações, a ação ocorreu possivelmente na madrugada desta segunda-feira (25). A prefeitura mantém vigilante no local, mas o ato criminoso não teria sido percebido pelo mesmo.

Três baterias foram furtadas, uma de um veículo GM/Corsa, da secretaria de Obras, outra de um Corsa do departamento de Compras, e até a bateria de uma ambulância da secretaria de Saúde. Não satisfeitos, ainda danificaram os veículos.

Os criminosos ainda tentaram arrombar um veículo Fiat Uno, da Secretaria de Ação Social, mas não tiveram êxito. A prefeitura estima um prejuízo de aproximadamente de R$ 7 mil.

A Policia Militar registrou o Boletim de Ocorrência e pede para a população denunciar, caso tenha conhecimento de pessoas tentando vender as baterias.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Luiziana

Avalie esta matéria:
Total de Voto(s): 1 - Média de Voto(s): 0.00

 

 

Espaço Viver Rodapé