REGIÃO

Acidente mata empresário de Barbosa Ferraz e fere mais dois

autor Publicado em 18 de Junho de 2019

 

Acidente mata empresário de Barbosa Ferraz e fere mais dois

 

Uma violenta colisão entre um VW/Santana e uma Kombi, na rodovia PR-369, entre os municípios de Barbosa Ferraz e Fênix, matou o empresário barbosense, Marciel Framartino. O acidente ocorreu ontem à noite, por volta das 21 horas, próximo a ponte sobre o Rio Lontras, no bairro Santa Rosa.

 

Conforme as informações, o Santana, conduzido por pelo jovem Lucas Jampietro, morador de Fênix, teria avançado na pista contrária, batendo de frente na Kombi, que era conduzida pelo empresário Marciel Framartino, que estava acompanhado de sua esposa, Simone Framartino.

 

Com o impacto, os dois veículos tiveram danos de grande monta e as vítimas da Kombi ficaram presas às ferragens. A equipe do Samu, de Barbosa Ferraz foi ao local, mas devido à gravidade da colisão, acionou também uma equipe avançada do Samu de Campo Mourão e o Corpo de Bombeiros para a retirada do motorista da Kombi, que ficou preso às ferragens.

 

A esposa do empresário foi socorrida e levada em estado grave ao Hospital Municipal de Barbosa Ferraz, mas Marciel não resistiu aos ferimentos. O motorista do VW/Santana, também foi socorrido em estado grave. Conforme informações do blog Coluna do Rato, de Barbosa Ferraz, Marciel Framartino era empresário do ramo de buffet e morava em Barbosa Ferraz, onde fica a sede da empresa. A Polícia Rodoviária Estadual vai apurar as circunstâncias do acidente

 

Fonte: Tásabendo

Avalie esta matéria:
Total de Voto(s): 0 - Média de Voto(s): 0

 

 

Supermercado REAL Rodapé