PARANÁ

Youtuber de 14 anos é ferida com tiro na cabeça no litoral do Paraná

autor Publicado em 14 de Fevereiro de 2018

 

Youtuber de 14 anos é ferida com tiro na cabeça no litoral do Paraná

 

A modelo e youtuber Isabelly Cristine Santos, de 14 anos, que também é  miss Paranaguá, foi baleada na cabeça na PR-412, no balneário Ipanema, em Pontal do Paraná, no litoral do Paraná, na madrugada desta quarta-feira (14). 

Isa, como é conhecida, está internada, no Hospital Regional do Litoral, em Paranaguá, e segundo o portal Agora Litoral, ela teve morte cerebral.

"A mãe dela contou que outro carro tirou o delas da pista, cortou a frente. Quando elas tentavam fazer o retorno, começaram a disparar do outro carro, que estava a mais ou menos 25 metros. Não sabemos se era motorista, passageiro. Foram três tiros na direção da Isa e um deles acertou", detalha o advogado e amigo da família, André Tavares.

Isa estava com a mãe no carro quando acabou baleada. "A mãe dela está em estado de choque, ainda não caiu a ficha", detalha Tavares. Ainda de acordo com André, Isa tinha ido gravar um vídeo para o canal dela com o MC Gustta.

Segundo a PM de Pontal do Paraná, ocorreu uma discussão antes do disparo. Ainda conforme a polícia, os tiros vieram de um carro prata. Até o momento ninguém foi preso.

 

Fonte: TN Online

Avalie esta matéria:
Total de Voto(s): 0 - Média de Voto(s): 0

 

 

Mais FM