PARANÁ

Rapaz é triturado em máquina de frigorífico de frangos em Guaíra, Polícia suspeita de assassinado ou suicídio

autor Publicado em 09 de Março de 2019

 

Rapaz é triturado em máquina de frigorífico de frangos em Guaíra, Polícia suspeita de  assassinado ou suicídio

 

A polícia investiga a morte de Rodrigo Lopes,33, que morreu triturado em uma máquina de um frigorífico de frangos na cidade de Eldorado, no Mato Grosso do Sul, perto da fronteira com Guaíra. O trágico acidente aconteceu na quinta-feira, 7.

O delegado Pablo Ricardo Campos dos Reis, responsável pela apuração da morte, nenhuma hipótese deve ser descartada, cogitando a possibilidade de ter sido ato criminoso ou suicídio. Ele ainda ressalta que a máquina que Rodrigo Lopes operava é bastante segura.

"Eu fui ao local, com a equipe, e na verdade estamos trabalhando com diversas hipóteses. Pode ser acidente, suicídio ou algo criminoso. A máquina é bastante segura, posso afirmar porque estive no lugar. Ela faz a moagem, é uma misturadeira. (O operador) sobe em cima da máquina e coloca os temperos para que ela faça o processamento do embutido", explica.

Lopes era natural de Guaíra, no Paraná, e estava na cidade de Eldorado havia menos de um ano por conta do trabalho na empresa. A máquina que ele operava ficava mais ou menos na altura do peito, segundo o delegado do caso.

"Simulamos a prática com uma pessoa de estatura semelhante e não existe a possibilidade de ele se desequilibrar e cair. Pode ter sido um acidente em que caiu o saco de tempero, ele foi tentar pegar e caiu", diz o delegado.

A Polícia Civil segue no trabalho de investigação e deve procurar manual e instrutores da máquina nos próximos dias. 

 

Fonte: Goio News

Avalie esta matéria:
Total de Voto(s): 0 - Média de Voto(s): 0

 

 

Mais FM