PARANÁ

Rapaz é preso após furtar veículo em Mariluz e sequestrar adolescente em Altônia

autor Publicado em 29 de Junho de 2019

 

Rapaz é preso após furtar veículo em Mariluz e sequestrar adolescente em Altônia

 

Depois de ser comunicada do furto do veículo e de conversar por telefone com a mãe da menor, a equipe da PM de Mariluz passou a realizar diligências e conseguiu localizar Baianinho e a adolescente na casa do pai dele.

                               

Os dois foram levados para o Destacamento da Polícia Militar de Mariluz, onde a adolescente contou que Baianinho foi até a sua Casa, em Altônia, e sem o consentimento dos seus pais e mediante ameaça, lhe retirou da casa e vieram com o veículo Gol que ele havia furtado até a cidade de Cruzeiro do Oeste e depois seguindo para Mariluz, mas acabou o combustível do veículo.

                               

Baianinho teria abandonado o Gol e retornaram a Cruzeiro do Oeste, onde ele foi atéo Fórum assinar documento de presença, e depois seguiram para o trevo de saída para Mariluz, onde conseguiram carona.

A menor disse que não chamou por socorro porque temia que Baianinho pudesse fazer alguma coisa contra ela e que enquanto estavam no veículo Gol, ele estava com facas

                               

Diante da situação, Baianinho recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Cruzeiro do Oeste para as medidas cabíveis.

 

Fonte: Goionews

Avalie esta matéria:
Total de Voto(s): 1 - Média de Voto(s): 0.00

 

 

Supermercado Borgio Rodapé