PARANÁ

Ponta Grossa: Policial militar é preso por vender veículo clonado;

autor Publicado em 06 de Outubro de 2017

 

Ponta Grossa: Policial militar é preso por vender veículo clonado;

 

(Foto: Divulgação PM)

 

Um policial militar foi preso durante uma operação realizada pelo 1º Batalhão de Polícia Militar de Ponta Grossa, nesta quinta-feira (5). A ação foi desencadeada após denúncias sobre a participação do policial na clonagem de veículos.

De acordo com informações da PM divulgadas na manhã desta sexta-feira (6), o policial é lotado no próprio batalhão e foi encaminhado à delegacia por estar utilizando um veículo clonado. Além disto, ele tem envolvimento na comercialização de carros adulterados. O policial foi autuado em flagrante e está preso no 1º BPM.

Além do policial, outras oito pessoas também foram levadas para a delegacia porque compraram os veículos alterados.

A PM ainda informou que foram apreendidos 11 veículos com indícios de adulteração, sendo sete deles com alerta de furto ou roubo. Os policiais também encontraram certificados de registro e licenciamento falsificados.

A operação contou com o apoio da Polícia Militar de Santa Catarina e Rio Grande do Sul, e foi realizada nas cidades de Ponta Grossa, Prudentópolis e Londrina, no Paraná; Xangri-lá, no Rio Grande do Sul; e Brusque, Joinville e Chapecó, em Santa Catarina

 

Fonte: MassaNews

Avalie esta matéria:
Total de Voto(s): 0 - Média de Voto(s): 0

 

 

Supermercado Borgio Rodapé