PARANÁ

Polícias Ambiental e Militar prendem dois homens com armas e veneno em Iporã

autor Publicado em 05 de Dezembro de 2018

 

Polícias Ambiental e Militar prendem dois homens com armas e veneno em Iporã

 

A Polícia Ambiental de Umuarama prendeu dois homens com armas, drogas e veneno contrabandeado em Iporã, no distrito de vila Nilza. A prisão aconteceu na noite de terça-feira (4), por volta das 23h. De acordo com os policiais, foi recebida denúncia anônima através de telefone. Policiais do 25º Batalhão se deslocaram junto com a equipe da Polícia Ambiental para Iporã onde, segundo o denunciante, havia um carregamento de veneno contrabandeado e drogas escondidos em duas propriedades rurais. O dono dos produtos estaria em outra propriedade como ‘olheiro’ da carga.

As equipes chegaram em um dos endereços e fizeram contato com o responsável, que permitiu a entrada. Indagado sobre a denúncia, o homem disse que a segunda propriedade era de seu irmão, mas estava arrendada para ele.

O morador acompanhou as equipes até o local onde estava um saco com 15 embalagens e um quilo cada do inseticida ‘Toxam 75wg’, produto oriundo do Paraguai. Não havia nota fiscal do inseticida. Também foi encontrada uma porção de 11 gramas de maconha no local.

Na terceira chácara foi entregue de forma voluntária pelo morador uma espingarda calibre 20, marca Akkar, além de 15 munições intactas, uma porção de chumbo, pólvora e espoletas. Também foi entregue uma espingarda calibre 32, marca Rossi.

Os dois homens receberam voz de prisão e foram encaminhados à Delegacia. Seus nomes não foram informados.

 

 

Fonte: OBemDito

Avalie esta matéria:
Total de Voto(s): 0 - Média de Voto(s): 0

 

 

Mais FM