PARANÁ

PM e bombeiros são flagrados pelados em guarita de salva-vidas em Guaratuba

autor Publicado em 05 de Janeiro de 2018

 

Ocorrência aconteceu na madrugada desta sexta-feira (5) após vizinhos ouvirem tiros

PM e bombeiros são flagrados pelados em guarita de salva-vidas em Guaratuba

 

Uma soldado da Polícia Militar, dois bombeiros militares e uma mulher civil foram autuados após serem flagrados sem roupa dentro de uma guarita de salva-vidas, no balneário de Coroados, em Guaratuba. A cena improvável aconteceu na madrugada desta sexta-feira (05), durante uma abordagem da PM, que foi acionada por uma testemunha após ter ouvido disparados no local. 

Ao chegarem à guarita, os policiais encontraram todos nus e a soldado da PM se identificou, confessando ter realizado os disparos junto com os bombeiros. De acordo com a corporação, eles foram autuados por causa dos tiros. A razão para estarem todos pelados não foi comentada. 

Ainda segundo a PM, a pistola foi apreendida para perícia e que todas as providências em relação ao fato foram adotadas para apurar o que realmente aconteceu na guarita. Os dois bombeiros envolvidos no caso foram desligados da Operação Verão e já foram substituídos. 

 

Em nota, a polícia diz ainda que não compactua com desvios de conduta de seus integrantes. “Ao final, se restar comprovada responsabilidade para qualquer um dos envolvidos os instrumentos adequados de saneamento são adotados na forma legal, sendo respeitados os direitos ao devido processo legal, à ampla defesa e ao contraditório”, diz o texto

 

Fonte: Gazeta do povo

Avalie esta matéria:
Total de Voto(s): 0 - Média de Voto(s): 0

 

 

Mais FM