PARANÁ

Menor furta igreja e acaba preso em Quinta do Sol

autor Publicado em 12 de Junho de 2018

 

Menor furta igreja e acaba preso em Quinta do Sol

 

A Polícia Militar (PM) de Quinta do Sol prendeu na tarde desta terça-feira (12), um adolescente de 16 anos, mais conhecido no município por “Homem Aranha”, acusado de praticar diversos furtos na cidade, entre eles à Igreja Matriz da cidade, São Judas Tadeu.

O sargento da PM do destacamento do município, Paulo Sérgio Garcia, informou que a polícia recebeu uma denúncia anônima informando que o adolescente seria o responsável por dois furtos à igreja da cidade. Com base na informação, os policiais foram à residência do acusado e, com autorização da mãe, fizeram buscas no quarto do garoto encontrando um notebook furtado da igreja.

O menor acabou confessando a autoria do crime e informou ainda aos policias ser também o responsável por pelo menos outros dois furtos ocorridos recentemente no município. Em uma das ações, o menor teria furtado a quantia de R$ 800,00, dinheiro do dízimo repassado à igreja pelos fieis Diante da situação, o menor foi apreendido e encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Engenheiro Beltrão juntamente com os objetos apreendidos. A mãe acompanhou o adolescente até a delegacia. A PM informou que o apelido do menor é uma referência à facilidade em escalar imóveis para cometer crimes.

 

 

Fonte: TribunadoInterior - por Walter Pereira

Avalie esta matéria:
Total de Voto(s): 0 - Média de Voto(s): 0

 

 

Mais FM