PARANÁ

Homem tem 60% do corpo queimado em incêndio criminoso em Juranda

autor Publicado em 08 de Julho de 2019

 

Homem tem 60% do corpo queimado em incêndio criminoso em Juranda

 

Um incêndio criminoso deixou um homem com 60% do corpo queimado em Juranda, quando pessoas teriam colocado fogo no colocado fogo no colchão em que ele dormia, em uma casa abandonada na Avenida Paraná. O fato aconteceu por volta das 13h30min de sábado, 6.

 

                              

O incêndio ganhou grandes proporções e muitas pessoas se aglomeraram no local. O homem foi retirado do meio das chamas, que também atingiram a um bar. Equipe do Corpo de Bombeiros de Ubiratã auxiliaram no combate ao incêndio.

                              

O dono do bar disse aos policiais militares que pessoas que estavam no seu estabelecimento viram quando três pessoas entraram na casa abandonada e que depois começou o incêndio.

                              

A polícia conseguiu localizar os outros dois homens que entraram na casa e eles trocaram acusações sobre qual deles teria colocado fogo no colchão do homem que foi socorrido com graves queimaduras. Os dois foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Ubiratã.

                              

O homem socorrido foi encaminhado para o hospital de Juranda, onde foi constatada queimadura em 70% de eu corpo e depois ele foi transferido para um hospital de Ubiratã.

 

Fonte: Goionews

Avalie esta matéria:
Total de Voto(s): 1 - Média de Voto(s): 0.00

 

 

Mais FM