PARANÁ

Homem morre baleado pela PM ao tentar atropelar policial

autor Publicado em 07 de Outubro de 2019

 

Homem morre baleado pela PM ao tentar atropelar policial

 

Uma tentativa de abordagem a um trio que ocupava um veículo automotivo suspeito resultou em uma intensa perseguição policial, dois presos e um homem morto. A ocorrência foi registrada na madrugada desta segunda-feira (7), na zona sul de Maringá.

                                 

Segundo um ocial do 4°BPM, uma guarnição realizava patrulhamento de rotina entre os bairros Conjunto Cidade Alta e Odwaldo Bueno Neto, quando um Volkswgen Gol quadrado passou pelos policiais, ocupado por três homens.

                                 

A equipe policial deu ordem de parada ao motorista, mas ele desobedeceu e empreendeu fuga em alta velocidade. Os polícias militares zeram um acompanhamento tático e pediram que o condutor do carro parasse o veículo. No cruzamento das Avenidas Arquiteto Nildo Ribeiro da Rocha e Guedner, o condutor do Gol perdeu a direção do veículo e colidiu contra uma árvore.

                                 

Os PMs desembarcaram da Viatura e foram realizar a abordagem dos indivíduos. Durante a tentativa de abordagem, o motorista acelerou o carro batido e tentou atropelar um dos policiais. Na tentativa de impedir que o companheiro fosse atropelado, um dos policiais efetuou dois disparos que atingiram o condutor do automóvel.

                                 

Ele morreu na hora. O rapaz baleado não portava documentos. Já os outros dois, que já contam com diversas passagens pela polícia, foram detidos e conduzidos até a delegacia de Polícia Civil para serem tomadas as providências cabíveis. Um dos presos é morador do Conjunto Santa Felicidade, de Maringá, e o outro reside em Colombo, região metropolitana de Curitiba. 

 

Fonte: Goionews

Avalie esta matéria:
Total de Voto(s): 0 - Média de Voto(s): 0

 

 

Mais FM