PARANÁ

Filho encontra corpo da mãe em estado de composição

autor Publicado em 15 de Agosto de 2019

 

Filho encontra corpo da mãe em estado de composição

 

O corpo de uma mulher foi encontrado em estado de decomposição, na manhã desta quarta-feira, 14, em uma casa localizada na Rua Macaé, Parque das Nações, em Cianorte. A mulher, identificada como Maura Monteiro, de 48 anos, foi encontrada morta em um dos cômodos pelo próprio filho. Ainda não se sabe as causas da morte. 

                                  

Ela morava sozinha e não era vista há cerca de cinco dias. O corpo foi encontrado caído no chão de um quarto ao fundo da residência. Um dia antes de achar o corpo, Gustavo Monteiro Tonette havia registrado o desaparecimento da mãe na 21ª Subdivisão Policial de Cianorte. A polícia foi acionada para averiguação e solicitou uma equipe do Samu, que compareceu no local acompanhada do médico responsável, Dr. Joel Agostinho Ghiraldi Darte, que constatou o óbito, mas não atestou as causas devido ao avançado estado de decomposição do corpo. 

                                  

O investigador da 21ª SDP, Marcelo Galego, que também esteve no local, informou que, a principio, pode ser descartada a possibilidade de ter sido uma morte com indícios de violência. A Polícia Civil acredita que, devido ao estado de putrefação, o corpo estava no local há cerca de uma semana. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Campo Mourão, onde serão apuradas as causas do óbito. 

 

Fonte: Goionews

Avalie esta matéria:
Total de Voto(s): 1 - Média de Voto(s): 0.00

 

 

Lava Car Rodapé