PARANÁ

Dono de bar é morto com dez tiros por atiradores misteriosos

autor Publicado em 19 de Junho de 2019

 

Dono de bar é morto com dez tiros por atiradores misteriosos

 

Um homem de 37 anos foi morto dentro de um bar na noite desta terça-feira (18) em Fazenda Rio Grande, na região metropolitana de Curitiba. Ele foi atingido por dez tiros, seis deles acertando a região do tórax e quatro na cabeça. Estojos de munição 9 milímetros foram recolhidos no local. A polícia não descarta a possibilidade do crime ser um ‘acerto de contas’ entre os atiradores e a vítima.

“Sem dúvida é uma execução. A vítima estava do lado de dentro do balcão e pelas marcas dos tiros, os homens se certificaram de que ele estava morto a atirarem quatro vezes com ele já caído”, informou o perito Edimar Cunico à reportagem. O homicídio aconteceu no cruzamento das ruas Jaú com Rio Juruá.

De acordo com a tenente Jéssica, da Polícia Militar, o homem era dono do estabelecimento e já se encontrava morto quando as equipes chegaram. “Testemunhas nos relataram que dois rapazes chegaram em um veículo Corsa, consumiram bebidas no local e na saída atiraram na vítima”, contou em entrevista à Banda B. O comerciante já possuía passagem pela polícia e teria saído da prisão há pouco tempo.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Curitiba e as investigações ficarão a cargo da Polícia Civil

 

Fonte: Goionews

Avalie esta matéria:
Total de Voto(s): 0 - Média de Voto(s): 0

 

 

Supermercado REAL Rodapé