PARANÁ

Carro pega fogo e é destruído quando estava sendo apreendido pela PM

autor Publicado em 11 de Junho de 2019

 

Carro pega fogo e é destruído quando estava sendo apreendido pela PM

 

Um veículo Santana pegou fogo e foi completamente destruído quando estava sendo apreendido e levado para a sede do Destacamento da Polícia Militar de Formosa do Oeste no final da tarde de domingo, 9.

 

                              

O veículo foi apreendido depois que a equipe da PM recebeu a informação de que havia um indivíduo dirigindo em ziguezague na rodovia PR-239.

                              

O veículo foi avistado pelos policiais e entrou na cidade, sendo abordado após um longo acompanhamento tático. O condutor e a pessoa que o acompanhava nada tinham de ilícito, mas o veículo tinha débitos de impostos e bloqueio junto ao Detran.

                              

O condutor aparentava estar embriagado e confirmou ter ingerido bebida alcoólica, tendo entrado voluntariamente no camburão para ir fazer o teste do bafômetro. Antes de entrar na viatura, contudo, o condutor foi até o veículo e mexeu em uns fios embaixo do volante. Indagado sobre o que tinha feito, o homem disse que havia desligado a ventoinha.

                              

Os policiais disseram, então, que ele teria de religar o fio, uma vez que o carro seria levado ao Destacamento da PM sendo conduzido, uma vez que não havia guincho na cidade. 

                              

Quando o veículo Santana estava sendo levado para a sede da PM, os policiais perceberam que havia iniciado um fogo sob o capô. Houve tentativas de apagar o fogo com extintores, mas foi em vão. O carro restou destruído.

                              

Como o teste do bafômetro deu positivo, o condutor foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Formosa do Oeste, por embriaguez ao volante. Ele disse que não havia nada de valor dentro do Santana incendiado.

 

Fonte: Goionews

Avalie esta matéria:
Total de Voto(s): 0 - Média de Voto(s): 0

 

 

Espaço Viver Rodapé