PARANÁ

Carro com 277 kg de maconha capota durante perseguição, em Cascavel

autor Publicado em 09 de Outubro de 2019

 

Carro com 277 kg de maconha capota durante perseguição, em Cascavel

 

Um carro que transportava 277 kg de maconha capotou durante uma perseguição policial na BR-277, em Cascavel, no oeste do Paraná, na madrugada desta quarta-feira (9).

 

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista do veículo ignorou uma ordem de parada em frente a um posto policial. Agentes da passaram a seguir o carro, que fugiu pela rodovia.

 

Em alguns momentos, de acordo com a PRF, o motorista trafegou na contramão e tentou jogar o carro contra viaturas da polícia.

 

Uma caminhonete da PRF chegou a sair da pista durante a perseguição para evitar bater de frente contra o carro que fugia.

 

De acordo com a polícia, após quatro quilômetros de perseguição, o motorista perdeu o controle do carro, bateu em um barranco e capotou.

 

Com o impacto, vários tabletes de maconha se espalharam pelo local do acidente. Os policiais ainda encontraram outros tabletes dentro do veículo.

 

O motorista foi socorrido com lesões leves e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Veneza, onde teve alta durante a madrugada.

 

Segundo a PRF, ele informou aos policias que pretendia levar a droga até Curitiba.

 

A droga e o motorista foram encaminhados para Delegacia da Polícia Federal em Cascavel.

 

De acordo com a polícia, ele responderá por tráfico de drogas, desobediência e por dirigir sem carteira de habilitação.

 

 

Fonte: G1 PR

Avalie esta matéria:
Total de Voto(s): 0 - Média de Voto(s): 0

 

 

Mais FM