MUNDO

Fox News anuncia que planeta imaginário deve bater com a Terra no dia 23 de abril

autor Publicado em 13 de Abril de 2018

 

Fox News anuncia que planeta imaginário deve bater com a Terra no dia 23 de abril

 

Já faz certo tempo que o canal Fox News é tratado como piada e, atualmente, propagador de notícias a favor do Presidente dos EUA, Donald Trump. Agora, o canal não se ajuda ao publicar, no seu site, matéria que levanta a possibilidade de um planeta secreto causar o fim do mundo no próximo dia 23 de abril.

Um numerólogo cristão chamado David Maede, através do tabloide britânico Daily Express, afirmou que o alinhamento de astros está diretamente ligado à passagens bíblicas do livro de Revelações, que indicam o início de desastres na Terra, enquanto "bons cristãos seriam levados ao Paraíso".

Maede explicou, como bom adepto de teorias de conspiração, que isso acontecerá com a aproximação de um planeta secreto, escondido do público pela NASA, apenas uma das várias teorias insanas sobre a Terra e o universo, surgirá próximo da órbita da Terra no dia 23 de abril. O planeta causaria os desastres em todo o mundo por causa de sua altíssima gravidade.

Se você ainda está aqui sem ter caído na risada, fique sabendo que tudo isso foi obviamente negado durante anos pela NASA, mas a parte mais impressionante é a Fox News, que supostamente deveria ser um canal de notícias sério, não somente publicar a revelação como algo que pode realmente acontecer, mas ter resumido a declaração do órgão especial norte-americano em uma linha.

A Fox News não só deu destaque a Maede, como foi atrás de outro "especialista", o físico Jonathan Sarfati, profissional que prega o Criacionismo, para tentar corroborar a profecia.

Sarfati afirmou que não existe nada que comprove que o dia 23 de abril será a data derradeira do planeta Terra e que cristãos precisam ter cuidado para não acreditarem em afirmações sensacionalistas. Uma opinião consciente, seguida da afirmação que não existe uma hora ou data certa para ocorrer o Apocalipse, então devemos estar preparados a todo momento.

Sempre bom lembrar que a Fox News é o canal de notícias favorito do atual presidente dos EUA.

Agora é esperar até o dia 23 para saber se a Fox News conseguiu um furo de reportagem ou se essa foi só mais uma teoria furada sobre o fim do mundo. 

 

Fonte: TudoCelular

Avalie esta matéria:
Total de Voto(s): 0 - Média de Voto(s): 0

 

 

Mais FM