ESPORTE

Palmeiras bate Coritiba e fica só a três pontos do vice-líder do Brasileiro;

autor Publicado em 19 de Setembro de 2017

 

Palmeiras bate Coritiba e fica só a três pontos do vice-líder do Brasileiro;

 

Depois de um primeiro turno bem instável, os jogadores do Palmeiras estipularam como meta terem a melhor campanha do segundo turno e deram mais um passo importante para alcançar o objetivo. Na noite desta segunda-feira, o time alviverde derrotou o Coritiba por 1 a 0, no estádio do Pacaembu, em São Paulo, no fechamento da 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O triunfo deixa a equipe paulistana a exatos três pontos do Grêmio, atualmente vice-líder: 43 a 40. À frente do clube de Palestra Itália ainda está o Santos, terceiro colocado, com 41. Rivais que nunca estiveram tão  próximos na classificação como agora. A diferença para o Corinthians, que lidera a competição com bastante folga, é de 13.

Se o recorte for apenas o segundo turno, o Palmeiras tem exatos oito pontos, mesma pontuação de Atlético-PR, Atlético-MG e São Paulo, empatados na sexta colocação. A equipe de melhor campanha é o Botafogo, com 12.

Com o revés desta noite, o Coritiba terminou a rodada na zona de rebaixamento, com 27 pontos, na 18ª colocação.  No segundo turno, a equipe curitibana é a segunda pior, com apenas dois pontos conquistados (o Sport é o lanterna, com um).

O tento da vitória palmeirense foi marcado pelo volante Jean, aos 39 minutos do primeiro tempo, após cruzamento rasteiro do meia-atacante Dudu.

Na próxima rodada, o Palmeiras jogará contra o Fluminense, no Maracanã, no Rio de Janeiro, no domingo. Já o Coritiba receberá o Botafogo, no Couto Pereira, em Curitiba. Ambos os jogos serão pela 25ª rodada do Brasileiro.

 

 

Fonte: SPN.com.br

Avalie esta matéria:
Total de Voto(s): 0 - Média de Voto(s): 0

 

 

Mais FM