ESPORTE

Final do Mundial: Grêmio entra em campo em busca do bicampeonato

autor Publicado em 16 de Dezembro de 2017

 

O time brasileiro tem apenas um desfalque, o volante Arthur está fora devido a uma lesão

Final do Mundial: Grêmio entra em campo em busca do bicampeonato

 

O Grêmio entra em campo hoje a partir das 15 horas no estádio Mohammed Bin Zayed em Abu Dhaby. O clube gaúcho vai em busca do bicampeonato mundial, o último título foi conquistado em 1983, coincidentemente protagonizado pelo atual técnico Renato Portaluppi. O time do Rio Grande do Sul vai a campo defendendo o Brasil como maior detentor de títulos mundiais. Atualmente no ranking de países com mais títulos o Brasil aparece no topo com 10 canecos, logo atrás vem a Espanha com 9 títulos.

O time gaúcho vem para a partida com apenas um desfalque, o volante Arthur não estará em campo devido a uma lesão. Outra dúvida é no ataque, o técnico ainda não confirmou se Barrios começa jogando, ou se Jael, que vem fazendo boas atuações começa a partida.

Já o time espanhol entra em campo com força máxima e terá o retorno de Carvajal, Sérgio Ramos e Toni Kross. O técnico Zinedine Zidane poupou alguns jogadores na primeira partida visando a decisão. O zagueiro Walter Kannemann terá outra oportunidade de decidir um título contra os merengues, na última oportunidade em 2014 ele vestia a camisa do San Lorenzo da Argentina que na ocasião foi derrotado por 2x0.

 

 

Fonte: Catve

Avalie esta matéria:
Total de Voto(s): 0 - Média de Voto(s): 0

 

 

Supermercado Borgio Rodapé