ESPORTE

Cruzeiro fecha contratação do centroavante Fred

autor Publicado em 23 de Dezembro de 2017

 

Cruzeiro fecha contratação do centroavante Fred

 

Horas depois de acertar a saída do Atlético, o centroavante Fred já veste a camisa do Cruzeiro. Na manhã deste sábado, o clube celeste acertou a contratação do jogador. 

A situação de Fred foi resolvida em poucas horas. Assim que a rescisão com o Atlético foi anunciada, o presidente Wagner Pires de Sá e o vice-presidente de futebol Itair Machado fizeram contato com Francis Melo, procurador do atleta, e iniciaram a negociação, fechada no final desta manhã. O contrato do atacante com a Raposa é de três temporadas, com término previsto para 2020.

Fred volta ao Cruzeiro 13 depois da sua primeira passagem pelo clube. Entre 2004 e 2005, o centroavante marcou 56 gols em 71 partidas, média de 0,79 tentos por confronto.  Com o atacante em campo,a Raposa conseguiu 33 vitórias, 15 empates e sofreu 23 derrotas.

Com a camisa celeste, Fred foi artilheiro da Copa do Brasil 2005 (14 gols) e do Campeonato Mineiro de 2005 (13 gols).  

"Fala, Nação Azul! Tô aqui com muita felicidade pra expressar minha gratidão a todos vocês pelo carinho, em especial ao Itair, ao presidente Wagner por estarem realizando o desejo do meu coração de voltar pra minha casa. Tenho certeza que vamos comemorar, juntos, títulos importantes", disse Fred, em vídeo publicado pelo Cruzeiro no início da tarde.

Ao lado de Fred, diretor Itair Machado provoca o Atlético


Fred é a segunda contratação anunciada pelo Cruzeiro após o início da gestão de Wagner Pires de Sá. A primeira havia sido do lateral-esquerdo Egídio, que chegou para substituir Diogo Barbosa, negociado para o Palmeiras.

 

Fonte: Itatiaia

Avalie esta matéria:
Total de Voto(s): 0 - Média de Voto(s): 0

 

 

Mais FM