ESPORTE

Com chances de entrar no G-4, Paraná recebe o Londrina na Vila Capanema

autor Publicado em 16 de Setembro de 2017

 

Com chances de entrar no G-4, Paraná recebe o Londrina na Vila Capanema

 

Com chances de entrar pela primeira vez no G-4, o Paraná recebe o Londrina neste sábado, às 19h (de Brasília), na Vila Capanema, pela 24ª rodada da Série B do Brasileiro. Na sexta posição com 37 pontos, o Tricolor precisa vencer a partida para conseguir um lugar no grupo de acesso.

Uma das apostas do time paranista está no fator casa. A equipe tem o melhor aproveitamento como mandante na competição, com 78,8% dos pontos disputados até agora: foram 11 jogos, com oito vitórias, dois empates e uma derrota.

O Paraná tenta manter também o embalo dentro do campeonato: são quatro partidas sem perder, sendo três vitórias e um empate.

Confira as principais informações da partida:

Escalação

O técnico Matheus Costa fez mistério e não revelou o time no último treino. Ele tem os retornos dos volantes Gabriel Dias e Leandro Vilela, que cumpriram suspensão na última rodada. A dupla deve voltar entre os titulares nas vagas de Jhony e Vinicius Kiss.

O atacante Alemão, que chegou a ser poupado durante a semana com dores nas costas, está confirmado. Por outro lado, Robson continua fora, contundido. Assim, Vitor Feijão segue na equipe.

A provável escalação é Richard; Cristovam, Maidana, Eduardo Brock e Igor; Leandro Vilela, Gabriel Dias, Renatinho e João Pedro; Vitor Feijão e Alemão.

Provável formação do Paraná para encarar o Londrina (Foto: Infoesporte) Provável formação do Paraná para encarar o Londrina (Foto: Infoesporte)

Provável formação do Paraná para encarar o Londrina (Foto: Infoesporte)

Fala, Matheus

A gente pode abrir uma distância maior sobre um clube qualificado, que também busca essa briga pelo G-4, e aproximar ainda mais dos primeiros colocados. Temos que ir buscando a pontuação, principalmente dentro de casa, e buscar os três pontos. Abre uma distância grande desse adversário e pode no aproximar do topo da tabela – disse o treinador paranista.

O adversário

Com 33 pontos e na nona posição da Série B, o Londrina vem embalado por três resultados positivos em casa: vitórias sobre o Ceará, pelo Brasileiro, e sobre o Fluminense e o Cruzeiro (nos pênaltis), pela Primeira Liga.

O técnico Claudio Tencati terá que fazer apenas uma alteração no time titular. Sem contar com o volante Jardel, suspenso pelo terceiro amarelo, o treinador deve optar pela entrada do meia Rafael Gava na equipe. Assim, a provável escalação é: César; Reginaldo, Dirceu, Edson Silva e Ayrton; Germano, Rômulo, Rafael Gava e Celsinho; Artur e Carlos Henrique.

 

Avalie esta matéria:
Total de Voto(s): 0 - Média de Voto(s): 0

 

 

Supermercado REAL Rodapé