ESPORTE

Acidente Fatal Tira Vida Trabalhador na Curva do Japonês em Altamira do Paraná

autor Publicado em 17 de Março de 2019

 

Acidente Fatal Tira Vida Trabalhador na Curva do Japonês em Altamira do Paraná

 

Um jovem de 20 anos de idade perdeu a vida na madrugada deste domingo, 17, enquanto voltava do trabalho, por volta das 03h20min, em um acidente motociclístico na PR-364 km 422+950m.

De acordo com as informações, Eric Henrique Cardoso Ferreira, 20 anos não era habilitado e conduzia uma moto Honda/CG 150 TITAN, placas de Altamira do Paraná, quando sofreu uma queda na rodovia e não resitiu aos ferimentos entrando em óbito no local, a razão do acidente poderia ter sido um deslizamento na curva do Janponês.

A equipe da Polícia Rodoviária Estadual de Ubiratã foi acionada para atender e registrar o acidente, mas quando chegou Eric já estava sem vida, a equipe do Destacamento da Polícia Militar e da Polícia Civil de Campina da Lagoa também comparecerem no local para dar apoio ao atendimento.

O IML - (instituto médico legal) de Campo Mourão foi acionado para recolher o corpo efetuar os exames de necropsia e posteriormente liberar para os procedimentos funebres. A motocicleta foi retida e removida ao pátio da PRE-Ubiratã.

 

 

Fonte: Imagem Ilustrativa

Avalie esta matéria:
Total de Voto(s): 1 - Média de Voto(s): 2.00

 

 

Mais FM