BRASIL

Vizinho é preso suspeito de estuprar e estrangular menina de 8 anos

autor Publicado em 19 de Julho de 2019

 

Vizinho é preso suspeito de estuprar e estrangular menina de 8 anos

 

Um homem foi preso em Sorriso, a 420 km de Cuiabá, suspeito de estuprar e estrangular uma menina de 8 anos de idade, na quinta-feira (18). O crime, segundo a Polícia Civil, foi cometido na quarta-feira (17). A identidade do preso não foi divulgada.
                                   

O crime foi cometido durante a noite, enquanto a mãe da vítima trabalhava. De acordo com a polícia, a menina estava sozinha. Os pais dela são separados e, normalmente, ela fica sob os cuidados do pai até que a mãe retorne. Na ocasião, porém, ela pediu para ficar em casa para brincar com as outras crianças do bairro.
                                   

À polícia, o jovem confessou o crime e alegou que estava sob o efeito de entorpecente e bebida alcoólica.
                                   

Em depoimento, ele contou que entrou na casa da vítima, que dormia, e a estuprou.
Durante o abuso, o jovem estrangulou a menina e contou que, ao notar a morte, vestiu novamente a roupa nela e a deixou como se estivesse dormindo.
                                 

 Ao chegar em casa, a mãe da menina achou que ela estivesse desmaiada e a levou para um hospital. Na unidade, os médicos constataram a morte e acionaram a polícia após exames apontarem o estupro.
                                   

Por receio de represália, o preso deve ser transferido para a Penitenciária Osvaldo Florentino, em Sinop, a 503 km de Cuiabá.

 

Fonte: Goionews

Avalie esta matéria:
Total de Voto(s): 0 - Média de Voto(s): 0

 

 

Mais FM