BRASIL

Papagaio denunciou chegada da PM em ponto de tráfico e foi apreendido

autor Publicado em 24 de Abril de 2019

 

Papagaio denunciou chegada da PM em ponto de tráfico e foi apreendido

 

A Polícia Militar Ambiental apreendeu um papagaio que denunciou aos donos a chegada da PM (Polícia Militar) em um ponto de venda de drogas, em Teresina (PI). Segundo os policiais, a ave começou a gritar "mamãe, polícia” assim que viu os militares se aproximando.

O caso aconteceu na segunda-feira (22), quando policiais em motocicletas do 17º BPM (Batalhão de Polícia Militar) faziam rondas pela Vila Irmã Dulce e flagraram um usuário de drogas, que informou onde havia comprado o entorpecente. Ao chegarem perto da casa, o animal começou o alarde.

A dona do papagaio é uma mulher conhecida como “Índia”, segundo a PM, que já foi presa duas vezes por tráfico de drogas. De cama após um acidente, quem ficou responsável pela venda de drogas foi o marido dela, informou o major Mello, do 17º BPM, ao G1.

Identificado como Edvan, o marido de “Índia” foi preso após os PMs encontrarem porções de crack na casa. Uma menina de 16 anos, filha do casal, foi apreendida com porções de maconha escondidas.

Os dois foram encaminhados para a Central de Flagrantes e a adolescente foi liberada após assinar um Termo Circunstanciado de Ocorrência.

Já o animal foi apreendido e levado também para a Central de Flagrantes de Teresina. O papagaio será encaminhado pelos policiais do Batalhão de Polícia Ambiental para o Zoobotânico de Teresina.

 

Fonte: G1

Avalie esta matéria:
Total de Voto(s): 1 - Média de Voto(s): 0.00

 

 

Mais FM