BRASIL

Gabriel Diniz, cantor de 'Jenifer', morre aos 28 anos em queda de avião em Sergipe

autor Publicado em 27 de Março de 2019

 

Gabriel Diniz, cantor de 'Jenifer', morre aos 28 anos em queda de avião em Sergipe

 

O cantor Gabriel Diniz, conhecido pelo hit "Jenifer", morreu nesta segunda-feira (27), aos 28 anos, na queda de um avião de pequeno porte no povoado Porto do Mato, em Estância, na região sul de Sergipe.

 

De acordo com a Polícia Militar, há três mortos: além de Gabriel Diniz, foram identificados Linaldo Xavier e Abraão Farias, pilotos e diretores do Aeroclube de Alagoas. Inicialmente, o Grupamento Tático Aéreo (GTA) havia informado que eram quatro ocupantes na aeronave, que decolou de Salvador e tinha como destino Maceió.

 

Os corpos chegaram ao Instituto Médico Legal (IML) às 18h15. O diretor do IML, José Aparecido Cardoso, informou que as três vítimas sofreram politraumatismo. "Todos estavam bem machucados. Trauma torácico, trauma abdominal e várias fraturas", disse. Gabriel Diniz e um dos pilotos, Linaldo Xavier, foram oficialmente identificados.

 

O velório do cantor deve acontecer no complexo esportivo Almeidão, em João Pessoa (PB), cidade onde morava.

 

Amigos do cantor reconheceram o corpo dele entre as vítimas. A assessoria de imprensa da produtora do artista confirmou que ele estava no avião. Também foi encontrado o passaporte de Gabriel Diniz perto do local do acidente.

 

Fonte: G1

Avalie esta matéria:
Total de Voto(s): 0 - Média de Voto(s): 0

 

 

JS REFRIGERAÇÃO Rodapé